... o que você quiser.

O mundo fica maior, as cores são mais fortes, as palavras são mais gentis, os momentos são inesquecíveis, as barreiras são derrubadas. Isso é a liberdade e ela começa na mente, assim que nos livramos daquilo no qual nos prendemos. Fácil não é (não conheço muitas pessoas livres). Mas não devemos ser pelos outros, e sim por nós mesmos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

... Novo.

Hi People!
Tudo bem?! Pra quem nunca ouviu falar de mim, meu nome é Luma, eu tenho 17 anos, estou no 3º ano do ensino médio e moro em Niterói, do ladinho da Rio de Janeiro City.
Tenho alguns poucos e bons vícios, como todas as pessoas normais: séries de tv, maquiagem, esmaltes (unhas), moda, livros, música, Mr. Ice, Mario Broz (não aquele do armário - haha ¬), piadas e/ou trocadilhos sem graça (de acordo com certas amigas), comprar, sapatos, revistas, viagem, Ruffles ou genéricos, chocolate amargo, meu iPhone. Só, eu acho...
Meus pais são separados e eu tenho basicamente duas casas. Recentemente eu ganhei uma irmã, a coisa mais fofa e deliciosa desse universo e de todos os universos!
2010 foi um amo louco pra mim. Todas as minhas amigas mais próximas mudaram de colégio e eu, tipo assim, pirei. Tive as férias de 2009/2010 para fazer amigos. O problema é que eu sou muito anti-social (não sei porque). Tive um amigo que me ajudou muito, e eu consegui. Claro que eu tive medo de que quando acabasse o verão eles me esquecessem, e é óbvio que algumas noites eu passei pensando que eu seria diferente de todos os filmes de Teenage High School. Eu não seria a garota com um super-grupo de amigos, nem popular ou com amigos excluidos, tudo isso porque eu pensava que eu não pertencia a lugar nenhum... Mas eu consegui. Eu fiz amigos, eu ri, eu chorei, eu gritei, eu paguei mico, eu fiz tudo. Não posso dizer que eu não sinto inteira e completamente que eu achei amigos que são tipo irmãos ou almas gêmeas, mas os amigos que eu pude contar são especiais e me fizeram especial. Eu aprendi que, não importa como ou onde, eles estarão sempre lá. Não há preço que pague 2010 pra mim, e eu fico triste que ele esteja acabando.
Esse ano minha mãe me visitou na casa do meu pai, conheceu minha irmã e, nesse dia, meu maior desejo se tornou realidade.
Mas o mais importante foi que, esse ano, eu cresci. Eu cresci muito. Muito mesmo. E eu não fiz isso sozinha. Eu aprendi sobre a voz que os estudantes têm, sobre como a experiência é importante, sobre como julgar é ruim e como o tempo passa rápido na melhor época da vida.
Uma vez a minha mãe me disse que não importa o que as pessoas pensam de você, não importa nada se você não é feliz. Logo, eu e minha freek-mind tiramos várias conclusões, chegando por fim no título do blog: "Sem medo de ser...", e se vocês repararem, os títulos dos posts vão completar a frase.

Bom, para você, amigo, que chegou até aqui, muito obrigada. Mesmo, de verdade! Juro que vou manter assuntos mais legais que o de hoje.

Beeijos Mil!

PS: Poste de hoje dedicado para: Minha mamy, meu dady, minha sis, Paroma, Sassa, Austrália, Bia, Marinoca, Bêê, Camela, Camila Cris., Carol, Rafa, Paulista, Mariana R., Malu... Amo vocês, obrigada me fazerem amar tanto conhecer vocês!


4 comentários:

  1. Acho que não existe um nome melhor para o seu blog, querida. Espero que mts palavras felizes permaneçam aqui, felizes por nada {= E obrigada por fazer parte da minha vida como eu faço parte da sua. Beijos da mais gata de todas (Bia, dãã hahahah)

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog queridíssima! ahaha Ficou otimo mesmo, continue assim! (: Obrigada por fazer parte da minha vida tb, e voce é muito especial aqui na minha vidinha! :D te amo, paloma lima linda!

    ResponderExcluir
  3. LUMIKA LOONIE!!!!
    Sabe que eu nao suporto ficar mto tempo longe de vc... mas vc tbm sabe que barreiras chamadas Miguel Couto nao me deixa fazer nada da vida. Bom só sei que quando chegar as minhas ferias eu vou pegar vc e mc e vou levar o trio gnomistico pra fazer alguma coisa bem cool... antes que eu comece afalar demais quero dizer que te amo de mais e vc faz mta falta na minha vida, por isso NAO SE ESQUEÇA DE MIM ... shauhsuha... eu nunca vou te esquecer ... mesmo pq como esquecer meu cérebro?? Oo meio impossivel... beijos com nachos e queijo pra vc gata! te amo SAUDADE! *.*

    ResponderExcluir
  4. Cheguei! Adorei seu texto e acredito que realmente somos especiais para as pessoas especiais. Amor de Alma vem do coração e passa através dos olhos, valorizando as formas e as cores como divinas que são. Quero ver mais fotos, com as cores, brilhos e LUZ como o nome que você tem -"LUMA". Adoro suas amizades, tanto as anteriores e como as recentes, mas garanto que ainda virá um mundão pela frente. Como sempre digo: Você, além de filha, é a melhor amiga que tenho nessa vida!
    Muitos Beijos! Te amo!

    ResponderExcluir