... o que você quiser.

O mundo fica maior, as cores são mais fortes, as palavras são mais gentis, os momentos são inesquecíveis, as barreiras são derrubadas. Isso é a liberdade e ela começa na mente, assim que nos livramos daquilo no qual nos prendemos. Fácil não é (não conheço muitas pessoas livres). Mas não devemos ser pelos outros, e sim por nós mesmos.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

... Quase 100% feliz.

Olá People!

Fiquei muito feliz com os comentários sobre o post de ontem. De verdade!
Muito obrigada! Vocês são lindos!
Bom, vamos resumir a semana: Segunda - inglês e só. Terça - Plaza e cinema com Paroma, Sassaiacurta e Bia Linda Candiota (quase não rimos). Quarta: levei a Di no médico e montei o blog. Quinta - fui na Moreira com Bia Linda Candiota, Sassa, Paroma e Mariana sem empolgação. Passamos um super dia. Não estou acostumada com super dias. Até porque, se eu for me comparar a um conto de fadas, eu seria a Rapunzel, sem os cabelos longos e loiros e um príncipe encantado, mas presa na torre, absolutamente presa na torre. Explicação rápida: se meu pai pudesse, eu acho que ele me amarraria na terra do nunca, pra eu nunca mais crescer e ele continuar a me culpar por tudo que acontece de errado nessa casa. Odeio essa atitude Mr. Perfect, mas eu simplismente não consigo argumentar. Tenho a plena consciência de que essa situação é o motivo pelo qual eu me disculpo quando pisam no meu pé. Acredite, é muito ruim, mas eu não consigo evitar, sabe? Tipo, é o meu pai! Ele faz tudo por mim. Ele é o motivo pelo qual eu sou assim. Falar disso me faz chorar. BTW eu estou chorando. Mas o fato é que esse assunto veio à tona porque amanhã vai ser o churrasco de fim de ano da turma e vai ser na casa do Paulista, lá lonje, mas muito legal... EU NÃO VOU PODER IR. Todo mundo vai! TODOS! Acho que... não sei... acho que vou tentar mais dessa vez. Não custa nada né?
Por que é importante, pra mim, esse churrasco? Porque ano que vem a nossa turma será destrunchada e eles são a minha segunda família. As vezes eu acho que passo mais tempo na escola do que em casa. Quer dizer... o segundo ano acabou! E agora?! É como se eu estivesse passando dentro de um tubo, que vai ficando mais e mais apertado. Aí tem uma bifurcação: eu posso ir para direita ou para a esquerda. Um tubo é bem menor que o outro, mas vale a pena. E aí, depois de todas as preocupações e dificuldades você está livre. Como assim?! Sabe os seus amigos? Eles estavam no tubo também. Algumas vezes eles ficam presos e você puxa. Outras quem fica preso é você. Por que separar isso? Essa corrente, essa irmandade? Como sobreviver sozinho? Não dá! É por isso que eu quero muito ir amanhã. Eu quero, uma última vez, ver isso reunido.
Me lembro que no final de 2008 teve uma festa, a última em que eu teria o meu sexteto de sete na mesma escola, inteiro. Você já teve um choque de realidade? Se já, sabe do que eu to falando. Foi a primeira vez que eu descobri o que realmente é calor humano. Meus amigos juntos, se abraçando, dizendo que vai ficar tudo bem, que as coisas vão funcionar direitinho, que a amizade é algo é indestrutível... I don't think so. Amizade precisa de MOMENTOS. Sem os momentos, nós seriamos exatamente o que sempre fomos: pessoas que se conheçem. Sem a escola, sem acordar as 6h e ir pra escola, pegar o lugar, ir no armário, beber água e fofocar, não tem mágica que mantenha as coisas em perfeito estado. E foi assim que aconteceu... Eu lamento muito e se pudesse teria vivido melhor esse ano (2008).

Acho que a parte blã já pode acabar agora. É quase tão deprimente quanto ficar no F5 e vendo as fotos no orkut pra passar o tempo. A sorte de hoje no orkut foi "A day without laughter is a day wasted" (Um dia sem uma gargalhada é um dia disperdiçado). Acho que meu dia foi muito bem usado. Sabe a parte do quase 100% feliz? É basicamente essa: Eu ri muito, eu quase choirei de rir, eu fiquei muito feliz, eu andei de ônibus (algo que eu considero muito libertador), eu saí pra gastar as solas dos sapatos com minhas amigas... Se não fosse pelo daddy incident...
Tenho que dizer... a ultima frase, a de cima aqui Î , foi escrita a um pouco mais de uma hora, o que significa tempo suficiente para ligar pra minha mamy!
Ela disse que se meu pai deixar eu ir no churrasco, ela me busca lá :D Em outras palavras: tenho um plano montado com cautela e beckups. Perfeito pra ele deixar. Eu juro que se ele deixar, amanhã faço um post inteiro sobre isso. Estou confiante e animada. Tomara que dê certo...
Agora eu só tenho que ir arrumar as minhas coisas, tomar banho, ligar o dispertador para as 5:30 e dormir as 5 horas que me restam...

Suuuuuuper hiper mega power (caixa de lembranças) Beijos para vocês. Uma última foto dos meus abigos lindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário