... o que você quiser.

O mundo fica maior, as cores são mais fortes, as palavras são mais gentis, os momentos são inesquecíveis, as barreiras são derrubadas. Isso é a liberdade e ela começa na mente, assim que nos livramos daquilo no qual nos prendemos. Fácil não é (não conheço muitas pessoas livres). Mas não devemos ser pelos outros, e sim por nós mesmos.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

... O mais feliz possível!

"I had the time of my life
And I never felt this way before
And I swear, this is true
And I owe it all to you"


PEOPLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

O dia de hoje foi incríííííííííííível! #______#

Lembra do depressing day ontem?? Pois é, muita coisa aconteceu depois daquilo.

Ontem, depois que eu falei com a minha mãe, eu vim aqui finalizar o post, cheia de esperanças:
-Arrumei tudo para hoje;
-Imprimi mapas;
-Coloquei o despertador para as 5:30h;
-Fui dormir às 2:30h...

CARA! Eu realmente acordei as 5:30h (pelo menos na primeira vez) e pedi PELAMOR DE DEUS pro meu pai deixar eu ir. Ele disse que como não sabia onde era, não. Mas aí, eu lembrei do google maps (bless them) e disse que mandava por e-mail pra ele. Voltei a dormir e umas 8:30 eu acordei SÓ PRA ISSO! Mandei o e-mail e voltei a dormir. Aí, finalmente, as 9:00h eu acordei de vez. Liguei pro meu pai:

"Eu to meio relutante em deixar você ir, mas se você for de taxi, me der o telefone da Paloma, me der o telefone da casa, (...), eu até deixo você ir." YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *\o/*
Aí começou:
-Liga pra Bia
-Liga pra Paloma
-Liga pra Paloma
-Mensagem pra Paloma
-Liga pra Bia
-Liga pra Paloma
-Tenta ligar pra Sassa
-Tenta de novo
-Mais uma vez
-Deixa um SMS que tá muito bom... (AHHAHA Tinhamu Sassinha)
-Recebe a ligação da Sassa
-Cai a ligação
-E de novo
-E de novo
-E liga de casa mesmo. (o//)

Depois de uma manhã super agitada, com tudo pronto, planos perfeitos (aham Cláudia, senta lá) e att das minhas séries, eu saí de casa (2h isso).
Fui pra escola buscar o Boletim (owned). Vamos pular a parte do boletim.
Depois eu, Sassa e Paroma fomos de taxi com ar-condicionado (pra dar inveja nos amigos) até a casa (gigantesca btw) onde aconteceu o churrasco.
Não preciso contar que foi um dos melhores dias que eu já passei com meus amigos, e eu só tenho que agradescer por conhecê-los e por cada momento que nós passamos juntos.

Minha reflexão hoje foi exatamente sobre isso: amigos.

Hoje, no taxi, a minha abiga linda falou uma coisa muito bizarra e tipo, o taxista ali na frente, ouvindo tudo...Um akward moment que eu queria que acabasse. Eu pedi gentilmente pra ela calar a boca. Obviamente ela continuou contando o causo do cachorro lá. Mas pensa comigo: não existe ninguém perfeito. Logo, os nossos amigos também não são. Por que eu tinha que querer que esse momento "Oo" passasse logo? Por que eu podia só aceitar que era uma coisa engraçada e rir junto. Esquecer que as outras pessoas julgam e que eu me importo com isso? Acho que amizade é que nem um casamento, mas sem as promessas. Fica sub-entendido que, como seu amigo, ele estará lá na alegria e na tristeza, na vergonha e no orgulho, na saúde e na doença, na prova e no shopping, até que a morte nos separe. Se eu tenho amigas tão lindas e especiais que me fazem tão feliz, porque eu não consigo... sei lá, ser tão feliz quanto elas nesses momentos lindos nos quais a minha amiga tirou o bv do cachorro e contou pra gente? (Não pergunte sobre a história do cachorro, POR FAVOR!!) Abiga linda, desculpa por ser tão idiota assim. Eu prometo que agora eu serei diferente e te amarei com todos os seus problemas mentais agudos que você tem, porque você é maravilhosa e eu gosto de ter pessoas dementes a minha volta :B HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHHAHAHA! (tinhamu)

Voooooltando no assunto çugasco... foi tudo perfeito! PERFEITO! Tava todo mundo lá. Foi incrível! Eu posso dizer que não foi um dia disperdiçado, porque eu dei muitas gargalhadas e paguei alguns micos básicos que fizeram outros darem gargalhadas. Não me arrependo de nada que fiz hoje, nadinha, pois no final do dia, esses pequenos erros foram o que me fizeram entender o que eu ainda tenho que mudar pra ser uma pessoa melhor. Se eu tivesse que fazer tudo de novo, só mudaria uma coisa: acordaria mais tarde. Hehehe.

Fotos, fotos e mais fotos pra vocês!

Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!
Obrigada por tuuuuuuudo!

PS: PRIMA LINDA MINHA! FELIZ ANIVERSÁRIO PRINCESA! TE AMO MUITO!





Nenhum comentário:

Postar um comentário