... o que você quiser.

O mundo fica maior, as cores são mais fortes, as palavras são mais gentis, os momentos são inesquecíveis, as barreiras são derrubadas. Isso é a liberdade e ela começa na mente, assim que nos livramos daquilo no qual nos prendemos. Fácil não é (não conheço muitas pessoas livres). Mas não devemos ser pelos outros, e sim por nós mesmos.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

... muita coisa.

Olá pessoas que eu abandonei sem querer! HAHAHAHA!
Como vocês estão? Eu to muito bem, obrigada! Super feliz BTW. Hahaha
Vamos começar do começo agora? Ok. Vocês lembram no último post? Eu mencionei uma festa, de 18 anos de um amigo das minhas amigas... Pois é, começaremos por aí:

Sexta, feira 10 de dezembro - Festa. Acordei e passei o dia arrumando. Arrumei a mala, arrumei a árvore de natal, but, eu não arrumei meu quarto hehe.Depois fui pra casa da minha mamy pra arrumar mais malar e depois me arrumar. Pronta, eu fui pra casa da Mariana (Austrália), me encontrar com as meninas: PalomaLima, BiaCandiota e MarianaAustráliaMorais. Foi muito legal! Mariana vestido curto, Bia vestido comprido e Paloma vestido caindo, ri pouco com elas. Fomos para a festa (super estimada por todos, devo dizer) e saímos de lá as 3:00h a.m.

Sábado, 11 de dezembro - Fui dormir as 4:00h a.m. para acordar 6:30h e ir pro aeroporto. Check in longo e excesso de bagagem me fizeram correr para o avião. Minhã mãe enrolada com o detector de metais me fez ficar preocupada. Após 3h e meia de voo menos uma hora do horário de verão, chegamos a Belém. Minha tia Cecy lindaaaaaa, meu tio Guilherme animado e a foooooofa da tia Beth foram buscar a gente no aeroporto.
Depois de um tour pela cidade, fomos para a casa deixar as coisas. Almoçamos com a família e entregamos presentes (muitos btw). Fomos no Pólo Joalheiro, aonde eu ganhei um anel liiiiiiiiiiiiiiiiindo de ametista da minha mãe. ;D De noite fomos a um restaurante chamado Casa D'Noca. Sambas, bebidas, petiscos e barulhos não são o meu programa preferido. Logo, eu estava meio bored. Quando eu achava que a gente ia embora, chegou mais família. GREAT! Amém a minha prima linda Mayra sugeriu que nós fossemos, já que ela e o Luizinho dirigem. Aqui no Rio eu tenho 2 primos, um de 13 e a outra de 12. Ter primos mais velhos que dirigem, na minha visão pirralha/independente é o máximo! A gente não só saiu do restaurante como fez um tour pela cidade, mas esse foi bem mais legal. Eles me mostraram a cidade à noite, ouvindo músicas 'que bombam', passando por pontos turísticos, bares, restaurantes, boates, Big Bangs e vários lugares! Muito melhor! Amei muito. Voltamos 1 da manhã. Hehe.
Domingo, Segunda feira: Foram ótimos. Eu comi petit gateau made by Luiz, ouvi muitas versões de Glee, saí pra conhecer a praça da República com meu primo enquanto o resto das pessoas ia para a 'praia' ou fazia o trabalho para a faculdade de arquitetura, tomei sorvete, fui no shopping com a minha mãe e a minha prima, fui no cinema, comprei livros ('The Last Song' e 'O Livro Negro do Estilo'), comi pizzas e um super sanduiche. Fui bem feliz! Haha!
Terça feira, dia 14: Passamos o dia em casa conversando, eu, mamy, Mayra e Luizinho. De noite teve a 'noite das primas' que virou a 'noite da família'. Reunimos 19 parentes, os quais eu não conhecia e fomos jantar na Estação das Docas! Eu sou um bebe perto deles, mas mesmo assim eu gostei muito de conhecê-los. Dos mais novos tinha eu com 17, Luizinho com 19, Paulinha com 20 e Mayra com 21. ;D Universo totalmente diferente do meu.
Quarta feira, 15: fui de manhã no consultório da minha tia fazer um clareamento dentário hahaha! Coisa tosca para se colocar num blog, mas eu ameeei! Como era aniversário do tio Guilherme, almoçamos todos juntos em casa. Foi super legal. Nesse dia mesmo eu fui com a minha mãe no shopping fazer umas comprinhas enquanto o pessoal tava meio ocupado. Foi super legal também.
Quinta feira, 16: dormi até tarde, fiz outro clareamento, vi Shrek 4, me arrumei e saímos eu, mamy, tia Cecy e Mayra para uns passeios turísticos. Foi super legal! Depois coloco umas fotos aqui! Fomos a um clube de noite. Jantar. Muito legal! Pena que depois de lá, tive que ir para o aeroporto. Mimimi. O voo era 1:40h a.m. de sexta e o plano era ir direto. Infelizmente não tive muito tempo para me despidir dos meus primos, além disso, eu sou péssima em dizer as coisas. O voo atrasou 1h, o avião da Tam é menor que uma lata de sardinha imprensada, eu estava morrendo de sono, super desconfortável! Eu, na verdade, não queria ir... mas.
Meu pai foi me buscar no aeroporto. Eu dormi no carro umas duas vezes. hehe. Sorry!

...TO BE CONTINUED, porque já são 5h e meu pai pode acordar a qualquer momento. HELP! Hahaah!

ESTE POST AINDA NÃO TERMINOU. ESCREVO MAIS MAIS TARDE! BEIJOS PROVISÓRIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário