... o que você quiser.

O mundo fica maior, as cores são mais fortes, as palavras são mais gentis, os momentos são inesquecíveis, as barreiras são derrubadas. Isso é a liberdade e ela começa na mente, assim que nos livramos daquilo no qual nos prendemos. Fácil não é (não conheço muitas pessoas livres). Mas não devemos ser pelos outros, e sim por nós mesmos.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

... (im)Previsível

OOOOOOOOOOOOiiiiiiiiii!

Um fim de semana passou e eu não montei nenhum post... whatever! Meu final de semana foi muito cheio! Na sexta teve o churrasco e eu fiquei falando com a Bia (@biacandiota), do felizpornada.blogspot.com, e o Paulista (@btpaulista) no twitter (o meu é @lumacsoares). Eu tinha combinado com a minha mãe de ir no shopping, mas eu simplismente não consegui acordar. Só meio dia mesmo. Aí, fui para o shopping, como eu sempre faço... Foi no dia da festa da minha prima, ela tem 12 anos, ou seja, preconceituosamente falando, uma festa de criança. ACONTECE, que quando eu cheguei lá, a casa da minha vó não parecia uma casa, mas um salão de festas, e as pessoas estavam enlouquecendo com o horário. Depois de maquiar a minha prima, tomar banho, me maquiar, maquiar a minha tia e a minha avó, eu finalmente fui para a sala, onde tinha a música e os 'Bises' (o chocolate mesmo). A música tava ótima e as crianças só queriam saber se ficar mandando sms e ligando para os amiguinhos que não foram. Algo muito bizarro pra mim. Quando começou uma musiquinha melhor, elas foram dançar, muito engraçado, porque tinha uns garotinhos que dançavam funk na música eletronica no meio de uma rodinha. Um "ahaso"!
Passou um tempo e as crianças sumiram, estavam em lugar nenhum! Sabe onde elas estavam? Na garagem... sozinhas... fazendo sabe o que??! BRINCANDO DE PIQUE-ESCONDE! Estou falando sério! Aliás, é impossivel falar sério sobre isso. 1º eles bancam "os adultos" e depois brincam de pique. Ri muito. Mas enfim. Deu 22:30 e estava na hora do parabéns - é, rápido assim. Crianças subindo correndo, eu avisando os convidados (adultos) bêbados, o famoso insuportável "Parabéns da Xuxa", e o "com quem será?" que eu me recuso a cantar porque eu odeio. Crianças catam todos os brigadeiros da mesa e voltam lá pra baixo, para esperar os pais que estavam indo buscá-las. Com a pista de dança vazia, o DJ relaxou, colocou uma música de velho e começou a dançar new-wave (acho que escreve assim). Minha família ficou toda "OOOOOOOOOOOOOH!" - mas cara, é só new wave - e começou a dançar normalzinho lá também. Logo tava mãe, tias, vó, primo e Dj dançando. Quando ele colocou outra música, tb velha, eu resolvi dançar tb. Na maioria das vezes eu evito, mas dessa vez eu disse "Por que não?" e fui. Eu sei dançar new-wave também, aprendi com meus amigos do outro Condomínio (maior paixão da minha vida o meu ex condomínio), não danço tão bem quanto eles, mas dá pro gasto. Sabe o que? Me diverti muito. MUITO MESMO. Dançei com minha mãe, com meu primo,com a minha vó (!!) ... Amei! No final da noite eu tava mortinha, cansadíssima! Absolutamente feliz. O que eu descobri naquele dia? A combinação perfeita para diversão é pessoas que a gente ama+vontade de verdade de ser feliz. Acho que, quando falta um, não é a mesma coisa. Muito mais legal do que muitas festas de 15 anos que eu já fui. O que me faz lembrar de uma festa que eu fui, de 15 anos, com a Brenda. Era aniversário de uma amiga dela e a gente não conhecia NINGUÉM! Nem uma pessoinha. No início, eu tava meio 'bicho-do-mato', mas depois a gente resolveu ir dançar e nos divertimos mais do que todo mundo junto naquela festa. Dançamos tudo! Ela ahasa no axe e eu na eletronica. Uma troca! Foi lindo! :D AMO MUITO!!!!!!!!!!

No sábado, eu combinei praia com as minhas crianças e eu realmente fui. Deixa só eu dizer uma coisa: praia pra mim é algo muito complicado, porque gente transparente não fica 'bronzeada', e sim queimada, no sentido dolorido da palavra. Porém eu abri uma excessão, porque a praia no domingo tava divina! Tava tudo de bom. Não tava muito gelada, tava calma, não muito cheia, refrescante. MAS A PORCARIA DO PROTETOR SOLAR FATOR 50 NÃO FOI SUFICIENTE e agora eu to suuuuuuuper vermelha. Saí da praia, cheguei em casa, tomei banho, almoçei, deitei para dormir o que faltou de noite e acordei ardidíssima! Meu ombro tá tenso. A festa de Luís é sexta e eu tô descascando! Dorga! Por quê? Por quê? Por quê?
Acho errado quem diz que nunca se arrepende de nada, porque é sinal de que a pessoa não encherga os próprios erros - convencidos. E se tem uma coisa a qual eu me arrependi no fim de semana foi não ter passado mais bloqueador solar. É sério, passem! E leiam no blog da Bia Candiota o post do texto que fala sobre protetor solar. Juro que é lindo e me faz chorar! Alias, foi o empurrãozinho que faltava para eu montar o meu blog. Então, GATAAAAAAAA, MUITO OBRIGADA!!! VOCÊ É LINDA, UMA FOFA! E EU TE AMO MUITO! OBRIGADA POR SER ASSIM. CATIVANTE! ;D

AAAAAAAAAh, gente, a Samara Bessa, aquela mal agradecida, disse no twitter que eu falei mt mal dela no post anterior. Eu acho que não. Vocês concordam com ela? Mimimi.

Amo muito você, que leu tudo e chegou até aqui nesse ponto.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!



Fotos da Festa da Rafaella (@beliebers_fc_br)




Um comentário:

  1. OBSs sobre esse post:

    -Eu esqueci o que eu ia escrever primeiro;
    -Minha prima linda é a baixinha de cabelo liso nas fotos, que ta de óculos em todas.
    -Hj meu primo veio aqui(o que tá em todas as fotos praticamente) e agora a minha prima ta dormindo aqui LINDA!

    Bjs

    ResponderExcluir