... o que você quiser.

O mundo fica maior, as cores são mais fortes, as palavras são mais gentis, os momentos são inesquecíveis, as barreiras são derrubadas. Isso é a liberdade e ela começa na mente, assim que nos livramos daquilo no qual nos prendemos. Fácil não é (não conheço muitas pessoas livres). Mas não devemos ser pelos outros, e sim por nós mesmos.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

... feia [pois é].

Gentem!

O último post, apesar de ter me deixado bem feliz, foi absolutamente desnecessário. Ele ficou muito incompleto! Mas ele tinha que existir. Porque tipo, eu sou absolutamente introvertida. Eu não consigo conversar, ou "desabafar" com as pessoas, nem as mais próximas. É um mix de vergonha com "o que isso vai acrescentar na vida desta pessoa? Pelamor!" Logo, eu precisava escrever! Se você quiser esquecê-lo, faça, pois eu realmente acho que só tem uma moral naquela história. E se não leu, eu te digo: não importa o onde, o como ou o porquê, e sim o quem. O lugar mais inusitado pode se tornar o mais incrível se as pessoas certas estiverem lá." Fim da história.
Agora, vamos falar sobre hoje, dia 28 de dezembro de 2010 (e lá se vai metade das férias. mimimi) e sobre não ter medo de ser feio(a). Pessoalmente, eu não me considero uma pessoa bonita (estamos falando de beleza física, estética). Não mesmo! Eu sou o oposto dos esteriótipos e do que as pessoas de modo geral consideram bonito. É meio deprimente pensar nisso, principalmente se você considerar as minhas amigas, lindíssimas (invejinha branca!). Mas eu juro que não é a pior coisa do mundo. Se você é como eu, do time das que pensa que tem alguma coisa errada com a sua cara quando as pessoas te encaram na rua (primcipalmente indivíduos do sexo oposto), você também tem problemas de autoestima [autoestema ,para algumas amigas AHAHAHAHAHAHA!!!]. Oi? Autoestima quem?!
A verdade é que nunca seremos perfeitos, mas também não conseguiremos parar de tentar sê-lo. Não adianta! Seremos tristes se estivermos gordas demais, baixas demais, ou se tivermos o pontas duplas ressecadas, nariz grande, orelha grande, olhos pequenos, dentes pequenos e amarelos...
Mas pensa comigo: aquele momento indescritivelmente incrível, que você se divertiu e riu como nunca; você tava preocupada se aquelas pessoas estavam te achando lindééérrima?! É claro que não!!! Logo, ser feliz não está ligado só à beleza. Sim, você leu só ligado, porque tem uma conexãozinha. Mas é outro tipo de felicidade. Essa felicidade é algo mais pessoal, que envolve conforto e alegria em ser que se é e estar como se está. Devo acrescentar que essa é a mais dificilmente satisfeita, uma vez que nunca estamos bem o suficiente, mas também não é impossível.
Existem algumas coisas que podem ser feitas para virar o jogo.

- Após identificar o seu "probleminha", entenda o que nele te encomoda e possíveis soluções. Não precisa ser algo imediato ou intantâneo, mas deixe como meta para algum dia sair da ideia e se realizar. Força de vontade!

- O que te faz mais bonita? Um super banho? Fazer a unha? Se maquiar? Vestir aquela roupa? Usar saltos altérrimos? Não importa o que seja, faça! Só faça! Principalmente naqueles dias de bad-hair. Prove para o universo que você pode não ser linda sempre, mas, hoje, você é MARAVILHOSA!!!

- Tenho lido muitas coisas ultimamente e tudo o que fala de beleza fala de confiança e sorrisos, Então deve ser uma coisa tipo "propaganda e marketing pessoal". Faça como a Kate Moss e o Steve Jobs, convença! As pessoas têm que acreditar que você é linda! Confiaça é tudo. Uma coisa tipo "Você sabe que eu sou incrível! Todo mundo sabe! Eu não tô nem aí!" Oi? haha. Parece difícil, e é! É quase como atuar. sabe o que convence bem? Passar horas se arrumando e fingir que foi "coisa rápida", que você só pegou qualquer roupa, fez um make básico e saiu. (Essa dá super certo! Eu já tentei, hehe.) Ah! E nunca, JAMAIS, se esqueça que o sorriso é a cereja do sundai, sem ele, não faz o mesmo efeito. Sorriso+carisma+confiança=WorldDomination! haha.

Essas coisas funcionam pra mim: tratamento de choque nos cabelos, fazer uma unha e um make poderosos e ler revista de moda. Sabe o que? Eu como agora a minha batata Ruffles com suco de manga sem medo de ser (feia) feliz.
Uma indicação rápida de beleza psicológica instantânea: "O Livro Negro do Estilo, de Nina Garcia",~"O Diabo Veste Prada" e "Sex and the City". Faça também uma visita ao sacks.com.br. Hehe. Visitar é de graça.

Dica de Zac Posen sobre como se vestir para chegar e não passar despercebida: "O mesmo conselho também vale para a hora de sair: com pose, ombro para trás e um grande segredo."

Um super beijo para vocês, pessoas lindaaaaas que eu tenho certeza que são!!!!!



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

... muita coisa.

Olá pessoas que eu abandonei sem querer! HAHAHAHA!
Como vocês estão? Eu to muito bem, obrigada! Super feliz BTW. Hahaha
Vamos começar do começo agora? Ok. Vocês lembram no último post? Eu mencionei uma festa, de 18 anos de um amigo das minhas amigas... Pois é, começaremos por aí:

Sexta, feira 10 de dezembro - Festa. Acordei e passei o dia arrumando. Arrumei a mala, arrumei a árvore de natal, but, eu não arrumei meu quarto hehe.Depois fui pra casa da minha mamy pra arrumar mais malar e depois me arrumar. Pronta, eu fui pra casa da Mariana (Austrália), me encontrar com as meninas: PalomaLima, BiaCandiota e MarianaAustráliaMorais. Foi muito legal! Mariana vestido curto, Bia vestido comprido e Paloma vestido caindo, ri pouco com elas. Fomos para a festa (super estimada por todos, devo dizer) e saímos de lá as 3:00h a.m.

Sábado, 11 de dezembro - Fui dormir as 4:00h a.m. para acordar 6:30h e ir pro aeroporto. Check in longo e excesso de bagagem me fizeram correr para o avião. Minhã mãe enrolada com o detector de metais me fez ficar preocupada. Após 3h e meia de voo menos uma hora do horário de verão, chegamos a Belém. Minha tia Cecy lindaaaaaa, meu tio Guilherme animado e a foooooofa da tia Beth foram buscar a gente no aeroporto.
Depois de um tour pela cidade, fomos para a casa deixar as coisas. Almoçamos com a família e entregamos presentes (muitos btw). Fomos no Pólo Joalheiro, aonde eu ganhei um anel liiiiiiiiiiiiiiiiindo de ametista da minha mãe. ;D De noite fomos a um restaurante chamado Casa D'Noca. Sambas, bebidas, petiscos e barulhos não são o meu programa preferido. Logo, eu estava meio bored. Quando eu achava que a gente ia embora, chegou mais família. GREAT! Amém a minha prima linda Mayra sugeriu que nós fossemos, já que ela e o Luizinho dirigem. Aqui no Rio eu tenho 2 primos, um de 13 e a outra de 12. Ter primos mais velhos que dirigem, na minha visão pirralha/independente é o máximo! A gente não só saiu do restaurante como fez um tour pela cidade, mas esse foi bem mais legal. Eles me mostraram a cidade à noite, ouvindo músicas 'que bombam', passando por pontos turísticos, bares, restaurantes, boates, Big Bangs e vários lugares! Muito melhor! Amei muito. Voltamos 1 da manhã. Hehe.
Domingo, Segunda feira: Foram ótimos. Eu comi petit gateau made by Luiz, ouvi muitas versões de Glee, saí pra conhecer a praça da República com meu primo enquanto o resto das pessoas ia para a 'praia' ou fazia o trabalho para a faculdade de arquitetura, tomei sorvete, fui no shopping com a minha mãe e a minha prima, fui no cinema, comprei livros ('The Last Song' e 'O Livro Negro do Estilo'), comi pizzas e um super sanduiche. Fui bem feliz! Haha!
Terça feira, dia 14: Passamos o dia em casa conversando, eu, mamy, Mayra e Luizinho. De noite teve a 'noite das primas' que virou a 'noite da família'. Reunimos 19 parentes, os quais eu não conhecia e fomos jantar na Estação das Docas! Eu sou um bebe perto deles, mas mesmo assim eu gostei muito de conhecê-los. Dos mais novos tinha eu com 17, Luizinho com 19, Paulinha com 20 e Mayra com 21. ;D Universo totalmente diferente do meu.
Quarta feira, 15: fui de manhã no consultório da minha tia fazer um clareamento dentário hahaha! Coisa tosca para se colocar num blog, mas eu ameeei! Como era aniversário do tio Guilherme, almoçamos todos juntos em casa. Foi super legal. Nesse dia mesmo eu fui com a minha mãe no shopping fazer umas comprinhas enquanto o pessoal tava meio ocupado. Foi super legal também.
Quinta feira, 16: dormi até tarde, fiz outro clareamento, vi Shrek 4, me arrumei e saímos eu, mamy, tia Cecy e Mayra para uns passeios turísticos. Foi super legal! Depois coloco umas fotos aqui! Fomos a um clube de noite. Jantar. Muito legal! Pena que depois de lá, tive que ir para o aeroporto. Mimimi. O voo era 1:40h a.m. de sexta e o plano era ir direto. Infelizmente não tive muito tempo para me despidir dos meus primos, além disso, eu sou péssima em dizer as coisas. O voo atrasou 1h, o avião da Tam é menor que uma lata de sardinha imprensada, eu estava morrendo de sono, super desconfortável! Eu, na verdade, não queria ir... mas.
Meu pai foi me buscar no aeroporto. Eu dormi no carro umas duas vezes. hehe. Sorry!

...TO BE CONTINUED, porque já são 5h e meu pai pode acordar a qualquer momento. HELP! Hahaah!

ESTE POST AINDA NÃO TERMINOU. ESCREVO MAIS MAIS TARDE! BEIJOS PROVISÓRIOS.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

... (im)Previsível

OOOOOOOOOOOOiiiiiiiiii!

Um fim de semana passou e eu não montei nenhum post... whatever! Meu final de semana foi muito cheio! Na sexta teve o churrasco e eu fiquei falando com a Bia (@biacandiota), do felizpornada.blogspot.com, e o Paulista (@btpaulista) no twitter (o meu é @lumacsoares). Eu tinha combinado com a minha mãe de ir no shopping, mas eu simplismente não consegui acordar. Só meio dia mesmo. Aí, fui para o shopping, como eu sempre faço... Foi no dia da festa da minha prima, ela tem 12 anos, ou seja, preconceituosamente falando, uma festa de criança. ACONTECE, que quando eu cheguei lá, a casa da minha vó não parecia uma casa, mas um salão de festas, e as pessoas estavam enlouquecendo com o horário. Depois de maquiar a minha prima, tomar banho, me maquiar, maquiar a minha tia e a minha avó, eu finalmente fui para a sala, onde tinha a música e os 'Bises' (o chocolate mesmo). A música tava ótima e as crianças só queriam saber se ficar mandando sms e ligando para os amiguinhos que não foram. Algo muito bizarro pra mim. Quando começou uma musiquinha melhor, elas foram dançar, muito engraçado, porque tinha uns garotinhos que dançavam funk na música eletronica no meio de uma rodinha. Um "ahaso"!
Passou um tempo e as crianças sumiram, estavam em lugar nenhum! Sabe onde elas estavam? Na garagem... sozinhas... fazendo sabe o que??! BRINCANDO DE PIQUE-ESCONDE! Estou falando sério! Aliás, é impossivel falar sério sobre isso. 1º eles bancam "os adultos" e depois brincam de pique. Ri muito. Mas enfim. Deu 22:30 e estava na hora do parabéns - é, rápido assim. Crianças subindo correndo, eu avisando os convidados (adultos) bêbados, o famoso insuportável "Parabéns da Xuxa", e o "com quem será?" que eu me recuso a cantar porque eu odeio. Crianças catam todos os brigadeiros da mesa e voltam lá pra baixo, para esperar os pais que estavam indo buscá-las. Com a pista de dança vazia, o DJ relaxou, colocou uma música de velho e começou a dançar new-wave (acho que escreve assim). Minha família ficou toda "OOOOOOOOOOOOOH!" - mas cara, é só new wave - e começou a dançar normalzinho lá também. Logo tava mãe, tias, vó, primo e Dj dançando. Quando ele colocou outra música, tb velha, eu resolvi dançar tb. Na maioria das vezes eu evito, mas dessa vez eu disse "Por que não?" e fui. Eu sei dançar new-wave também, aprendi com meus amigos do outro Condomínio (maior paixão da minha vida o meu ex condomínio), não danço tão bem quanto eles, mas dá pro gasto. Sabe o que? Me diverti muito. MUITO MESMO. Dançei com minha mãe, com meu primo,com a minha vó (!!) ... Amei! No final da noite eu tava mortinha, cansadíssima! Absolutamente feliz. O que eu descobri naquele dia? A combinação perfeita para diversão é pessoas que a gente ama+vontade de verdade de ser feliz. Acho que, quando falta um, não é a mesma coisa. Muito mais legal do que muitas festas de 15 anos que eu já fui. O que me faz lembrar de uma festa que eu fui, de 15 anos, com a Brenda. Era aniversário de uma amiga dela e a gente não conhecia NINGUÉM! Nem uma pessoinha. No início, eu tava meio 'bicho-do-mato', mas depois a gente resolveu ir dançar e nos divertimos mais do que todo mundo junto naquela festa. Dançamos tudo! Ela ahasa no axe e eu na eletronica. Uma troca! Foi lindo! :D AMO MUITO!!!!!!!!!!

No sábado, eu combinei praia com as minhas crianças e eu realmente fui. Deixa só eu dizer uma coisa: praia pra mim é algo muito complicado, porque gente transparente não fica 'bronzeada', e sim queimada, no sentido dolorido da palavra. Porém eu abri uma excessão, porque a praia no domingo tava divina! Tava tudo de bom. Não tava muito gelada, tava calma, não muito cheia, refrescante. MAS A PORCARIA DO PROTETOR SOLAR FATOR 50 NÃO FOI SUFICIENTE e agora eu to suuuuuuuper vermelha. Saí da praia, cheguei em casa, tomei banho, almoçei, deitei para dormir o que faltou de noite e acordei ardidíssima! Meu ombro tá tenso. A festa de Luís é sexta e eu tô descascando! Dorga! Por quê? Por quê? Por quê?
Acho errado quem diz que nunca se arrepende de nada, porque é sinal de que a pessoa não encherga os próprios erros - convencidos. E se tem uma coisa a qual eu me arrependi no fim de semana foi não ter passado mais bloqueador solar. É sério, passem! E leiam no blog da Bia Candiota o post do texto que fala sobre protetor solar. Juro que é lindo e me faz chorar! Alias, foi o empurrãozinho que faltava para eu montar o meu blog. Então, GATAAAAAAAA, MUITO OBRIGADA!!! VOCÊ É LINDA, UMA FOFA! E EU TE AMO MUITO! OBRIGADA POR SER ASSIM. CATIVANTE! ;D

AAAAAAAAAh, gente, a Samara Bessa, aquela mal agradecida, disse no twitter que eu falei mt mal dela no post anterior. Eu acho que não. Vocês concordam com ela? Mimimi.

Amo muito você, que leu tudo e chegou até aqui nesse ponto.

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos!



Fotos da Festa da Rafaella (@beliebers_fc_br)




sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

... O mais feliz possível!

"I had the time of my life
And I never felt this way before
And I swear, this is true
And I owe it all to you"


PEOPLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

O dia de hoje foi incríííííííííííível! #______#

Lembra do depressing day ontem?? Pois é, muita coisa aconteceu depois daquilo.

Ontem, depois que eu falei com a minha mãe, eu vim aqui finalizar o post, cheia de esperanças:
-Arrumei tudo para hoje;
-Imprimi mapas;
-Coloquei o despertador para as 5:30h;
-Fui dormir às 2:30h...

CARA! Eu realmente acordei as 5:30h (pelo menos na primeira vez) e pedi PELAMOR DE DEUS pro meu pai deixar eu ir. Ele disse que como não sabia onde era, não. Mas aí, eu lembrei do google maps (bless them) e disse que mandava por e-mail pra ele. Voltei a dormir e umas 8:30 eu acordei SÓ PRA ISSO! Mandei o e-mail e voltei a dormir. Aí, finalmente, as 9:00h eu acordei de vez. Liguei pro meu pai:

"Eu to meio relutante em deixar você ir, mas se você for de taxi, me der o telefone da Paloma, me der o telefone da casa, (...), eu até deixo você ir." YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! *\o/*
Aí começou:
-Liga pra Bia
-Liga pra Paloma
-Liga pra Paloma
-Mensagem pra Paloma
-Liga pra Bia
-Liga pra Paloma
-Tenta ligar pra Sassa
-Tenta de novo
-Mais uma vez
-Deixa um SMS que tá muito bom... (AHHAHA Tinhamu Sassinha)
-Recebe a ligação da Sassa
-Cai a ligação
-E de novo
-E de novo
-E liga de casa mesmo. (o//)

Depois de uma manhã super agitada, com tudo pronto, planos perfeitos (aham Cláudia, senta lá) e att das minhas séries, eu saí de casa (2h isso).
Fui pra escola buscar o Boletim (owned). Vamos pular a parte do boletim.
Depois eu, Sassa e Paroma fomos de taxi com ar-condicionado (pra dar inveja nos amigos) até a casa (gigantesca btw) onde aconteceu o churrasco.
Não preciso contar que foi um dos melhores dias que eu já passei com meus amigos, e eu só tenho que agradescer por conhecê-los e por cada momento que nós passamos juntos.

Minha reflexão hoje foi exatamente sobre isso: amigos.

Hoje, no taxi, a minha abiga linda falou uma coisa muito bizarra e tipo, o taxista ali na frente, ouvindo tudo...Um akward moment que eu queria que acabasse. Eu pedi gentilmente pra ela calar a boca. Obviamente ela continuou contando o causo do cachorro lá. Mas pensa comigo: não existe ninguém perfeito. Logo, os nossos amigos também não são. Por que eu tinha que querer que esse momento "Oo" passasse logo? Por que eu podia só aceitar que era uma coisa engraçada e rir junto. Esquecer que as outras pessoas julgam e que eu me importo com isso? Acho que amizade é que nem um casamento, mas sem as promessas. Fica sub-entendido que, como seu amigo, ele estará lá na alegria e na tristeza, na vergonha e no orgulho, na saúde e na doença, na prova e no shopping, até que a morte nos separe. Se eu tenho amigas tão lindas e especiais que me fazem tão feliz, porque eu não consigo... sei lá, ser tão feliz quanto elas nesses momentos lindos nos quais a minha amiga tirou o bv do cachorro e contou pra gente? (Não pergunte sobre a história do cachorro, POR FAVOR!!) Abiga linda, desculpa por ser tão idiota assim. Eu prometo que agora eu serei diferente e te amarei com todos os seus problemas mentais agudos que você tem, porque você é maravilhosa e eu gosto de ter pessoas dementes a minha volta :B HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHHAHAHA! (tinhamu)

Voooooltando no assunto çugasco... foi tudo perfeito! PERFEITO! Tava todo mundo lá. Foi incrível! Eu posso dizer que não foi um dia disperdiçado, porque eu dei muitas gargalhadas e paguei alguns micos básicos que fizeram outros darem gargalhadas. Não me arrependo de nada que fiz hoje, nadinha, pois no final do dia, esses pequenos erros foram o que me fizeram entender o que eu ainda tenho que mudar pra ser uma pessoa melhor. Se eu tivesse que fazer tudo de novo, só mudaria uma coisa: acordaria mais tarde. Hehehe.

Fotos, fotos e mais fotos pra vocês!

Um Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper beijo!
Obrigada por tuuuuuuudo!

PS: PRIMA LINDA MINHA! FELIZ ANIVERSÁRIO PRINCESA! TE AMO MUITO!





quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

... Quase 100% feliz.

Olá People!

Fiquei muito feliz com os comentários sobre o post de ontem. De verdade!
Muito obrigada! Vocês são lindos!
Bom, vamos resumir a semana: Segunda - inglês e só. Terça - Plaza e cinema com Paroma, Sassaiacurta e Bia Linda Candiota (quase não rimos). Quarta: levei a Di no médico e montei o blog. Quinta - fui na Moreira com Bia Linda Candiota, Sassa, Paroma e Mariana sem empolgação. Passamos um super dia. Não estou acostumada com super dias. Até porque, se eu for me comparar a um conto de fadas, eu seria a Rapunzel, sem os cabelos longos e loiros e um príncipe encantado, mas presa na torre, absolutamente presa na torre. Explicação rápida: se meu pai pudesse, eu acho que ele me amarraria na terra do nunca, pra eu nunca mais crescer e ele continuar a me culpar por tudo que acontece de errado nessa casa. Odeio essa atitude Mr. Perfect, mas eu simplismente não consigo argumentar. Tenho a plena consciência de que essa situação é o motivo pelo qual eu me disculpo quando pisam no meu pé. Acredite, é muito ruim, mas eu não consigo evitar, sabe? Tipo, é o meu pai! Ele faz tudo por mim. Ele é o motivo pelo qual eu sou assim. Falar disso me faz chorar. BTW eu estou chorando. Mas o fato é que esse assunto veio à tona porque amanhã vai ser o churrasco de fim de ano da turma e vai ser na casa do Paulista, lá lonje, mas muito legal... EU NÃO VOU PODER IR. Todo mundo vai! TODOS! Acho que... não sei... acho que vou tentar mais dessa vez. Não custa nada né?
Por que é importante, pra mim, esse churrasco? Porque ano que vem a nossa turma será destrunchada e eles são a minha segunda família. As vezes eu acho que passo mais tempo na escola do que em casa. Quer dizer... o segundo ano acabou! E agora?! É como se eu estivesse passando dentro de um tubo, que vai ficando mais e mais apertado. Aí tem uma bifurcação: eu posso ir para direita ou para a esquerda. Um tubo é bem menor que o outro, mas vale a pena. E aí, depois de todas as preocupações e dificuldades você está livre. Como assim?! Sabe os seus amigos? Eles estavam no tubo também. Algumas vezes eles ficam presos e você puxa. Outras quem fica preso é você. Por que separar isso? Essa corrente, essa irmandade? Como sobreviver sozinho? Não dá! É por isso que eu quero muito ir amanhã. Eu quero, uma última vez, ver isso reunido.
Me lembro que no final de 2008 teve uma festa, a última em que eu teria o meu sexteto de sete na mesma escola, inteiro. Você já teve um choque de realidade? Se já, sabe do que eu to falando. Foi a primeira vez que eu descobri o que realmente é calor humano. Meus amigos juntos, se abraçando, dizendo que vai ficar tudo bem, que as coisas vão funcionar direitinho, que a amizade é algo é indestrutível... I don't think so. Amizade precisa de MOMENTOS. Sem os momentos, nós seriamos exatamente o que sempre fomos: pessoas que se conheçem. Sem a escola, sem acordar as 6h e ir pra escola, pegar o lugar, ir no armário, beber água e fofocar, não tem mágica que mantenha as coisas em perfeito estado. E foi assim que aconteceu... Eu lamento muito e se pudesse teria vivido melhor esse ano (2008).

Acho que a parte blã já pode acabar agora. É quase tão deprimente quanto ficar no F5 e vendo as fotos no orkut pra passar o tempo. A sorte de hoje no orkut foi "A day without laughter is a day wasted" (Um dia sem uma gargalhada é um dia disperdiçado). Acho que meu dia foi muito bem usado. Sabe a parte do quase 100% feliz? É basicamente essa: Eu ri muito, eu quase choirei de rir, eu fiquei muito feliz, eu andei de ônibus (algo que eu considero muito libertador), eu saí pra gastar as solas dos sapatos com minhas amigas... Se não fosse pelo daddy incident...
Tenho que dizer... a ultima frase, a de cima aqui Î , foi escrita a um pouco mais de uma hora, o que significa tempo suficiente para ligar pra minha mamy!
Ela disse que se meu pai deixar eu ir no churrasco, ela me busca lá :D Em outras palavras: tenho um plano montado com cautela e beckups. Perfeito pra ele deixar. Eu juro que se ele deixar, amanhã faço um post inteiro sobre isso. Estou confiante e animada. Tomara que dê certo...
Agora eu só tenho que ir arrumar as minhas coisas, tomar banho, ligar o dispertador para as 5:30 e dormir as 5 horas que me restam...

Suuuuuuper hiper mega power (caixa de lembranças) Beijos para vocês. Uma última foto dos meus abigos lindos!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

... Novo.

Hi People!
Tudo bem?! Pra quem nunca ouviu falar de mim, meu nome é Luma, eu tenho 17 anos, estou no 3º ano do ensino médio e moro em Niterói, do ladinho da Rio de Janeiro City.
Tenho alguns poucos e bons vícios, como todas as pessoas normais: séries de tv, maquiagem, esmaltes (unhas), moda, livros, música, Mr. Ice, Mario Broz (não aquele do armário - haha ¬), piadas e/ou trocadilhos sem graça (de acordo com certas amigas), comprar, sapatos, revistas, viagem, Ruffles ou genéricos, chocolate amargo, meu iPhone. Só, eu acho...
Meus pais são separados e eu tenho basicamente duas casas. Recentemente eu ganhei uma irmã, a coisa mais fofa e deliciosa desse universo e de todos os universos!
2010 foi um amo louco pra mim. Todas as minhas amigas mais próximas mudaram de colégio e eu, tipo assim, pirei. Tive as férias de 2009/2010 para fazer amigos. O problema é que eu sou muito anti-social (não sei porque). Tive um amigo que me ajudou muito, e eu consegui. Claro que eu tive medo de que quando acabasse o verão eles me esquecessem, e é óbvio que algumas noites eu passei pensando que eu seria diferente de todos os filmes de Teenage High School. Eu não seria a garota com um super-grupo de amigos, nem popular ou com amigos excluidos, tudo isso porque eu pensava que eu não pertencia a lugar nenhum... Mas eu consegui. Eu fiz amigos, eu ri, eu chorei, eu gritei, eu paguei mico, eu fiz tudo. Não posso dizer que eu não sinto inteira e completamente que eu achei amigos que são tipo irmãos ou almas gêmeas, mas os amigos que eu pude contar são especiais e me fizeram especial. Eu aprendi que, não importa como ou onde, eles estarão sempre lá. Não há preço que pague 2010 pra mim, e eu fico triste que ele esteja acabando.
Esse ano minha mãe me visitou na casa do meu pai, conheceu minha irmã e, nesse dia, meu maior desejo se tornou realidade.
Mas o mais importante foi que, esse ano, eu cresci. Eu cresci muito. Muito mesmo. E eu não fiz isso sozinha. Eu aprendi sobre a voz que os estudantes têm, sobre como a experiência é importante, sobre como julgar é ruim e como o tempo passa rápido na melhor época da vida.
Uma vez a minha mãe me disse que não importa o que as pessoas pensam de você, não importa nada se você não é feliz. Logo, eu e minha freek-mind tiramos várias conclusões, chegando por fim no título do blog: "Sem medo de ser...", e se vocês repararem, os títulos dos posts vão completar a frase.

Bom, para você, amigo, que chegou até aqui, muito obrigada. Mesmo, de verdade! Juro que vou manter assuntos mais legais que o de hoje.

Beeijos Mil!

PS: Poste de hoje dedicado para: Minha mamy, meu dady, minha sis, Paroma, Sassa, Austrália, Bia, Marinoca, Bêê, Camela, Camila Cris., Carol, Rafa, Paulista, Mariana R., Malu... Amo vocês, obrigada me fazerem amar tanto conhecer vocês!