... o que você quiser.

O mundo fica maior, as cores são mais fortes, as palavras são mais gentis, os momentos são inesquecíveis, as barreiras são derrubadas. Isso é a liberdade e ela começa na mente, assim que nos livramos daquilo no qual nos prendemos. Fácil não é (não conheço muitas pessoas livres). Mas não devemos ser pelos outros, e sim por nós mesmos.

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

... Só.

Será que existem desculpas o suficiente para preencher todo esse tempo de dispersão e desenteresse no meu amado e querido blog? Acho que não. Mas se fizer alguma diferença, eu não parei de escrever. Só esqueci de postar... Isso se chama Terceiro Ano. Não quero falar sobre isso. O que eu realmente quero escrever sobre hoje é solidão.
Fiz o texto, na verdade, dia 21 de junho, masssssss. Heheheh. Bom, nesse dia a manhã de aula foi tranquila, tava tudo certo. BUT, de tarde eu fiquei totalmente sem paciência. Acontece isso de vez em quando. Uma vontade de ficar sozinha, não sei de onde vem. Acho que foi o costume de passar muito tempo sozinha, que não tem acontecido muito...That's just who I am. Gosto de um pouco de paz e de melancolia. De sentir pena de mim mesma e de pensar demais sobre o que não deve ser pensado. Gosto de solidão em doses homeopáticas.
A falta dessa solidão me deixa mal. Fico impaciente, respondo todo mundo, de mau humor. Não é bom pra ninguém. Meus amigos INCLUSIVE reclamam, mas eu não consigo controlar. O que é melhor: finjir que tá tudo certo ou pedir um pouco de espaço? Sinceramente? Prefiro o espaço.
Apesar do que você possa pensar (ou não), estar sozinho(a) não é ruim, muito pelo contrário. É o único momento que podemos realmente ser como somos. Sem precisar manter uma postura ou ceder à pressão social que nos é imposta ou ligar para o que o que pensam outrem (até porque o básico da solidão é o outrem zero). É ser livre mesmo, fem "fato social" e "sanções".
E o que fazer quando se quer espaço no meio de tanta gente? Música. Um pouco de Jason para os meus ouvidos. Ou então, faça como eu e se teletransporte. É muito fácil: espere até ninguém estar olhando e suma. Puff! Obviamente, não importa a maneira que você escolher, quando você voltar para o planeta Terra as pessoas COM A MAIOR CERTEZA DO UNIVERSO vão te repreender. Ou você desaparece sem deixar vestígios ou vocÊ tá se excluindo com fones de ouvidos. Para essas pessoas o meu I'm sorry! Changing isn't happening.
Mesmo depois de TER QUE DAR SATISFAÇÕES (vê se eu posso com isso) para todas as pessoas preocupadas com a sua ausência elas continuarem te chamando de emo, diga para elas o que vc tá pensando: são pessoas malas, incompreencivas, inconvenientes e até egoístas que precisam aprender que as outras pessoas precisam do seu próprio tempo e espaço e merecem as grosserias, os foras e os resmungos causados pelo excesso de contato humano (nada contra humanos).
Então é isso! Vou deixar aqui uma lista de artistas que são sempre bem vindos em todos os momentos da minha vida.

Jason Mraz, Beyoncé, Train, Versões Glee, LAdy Antebellum, Paramore, Colbie Caillat, Katy Perry, Kelly Clarkson, Fergie, Lady Gaga, KT Tunstall, Legião Urbana, Lilly Allen, Natasha Bendingfield, Marron 5, Mika, Sara Bairelles, Will.I.Am, Rihana.



Beijooooooooooooooooooooooooooooooooooos! Amovcs <3

Um comentário: