... o que você quiser.

O mundo fica maior, as cores são mais fortes, as palavras são mais gentis, os momentos são inesquecíveis, as barreiras são derrubadas. Isso é a liberdade e ela começa na mente, assim que nos livramos daquilo no qual nos prendemos. Fácil não é (não conheço muitas pessoas livres). Mas não devemos ser pelos outros, e sim por nós mesmos.

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

... Espontânea.

Hi, people of mine!

Quanto tempooooo! Férias são assim mesmo. O tempo voa e a gente nem sente. Principalmente quando todos os computadores combinam de me odiarem. Nesse exato momento estou usando o Titanium do meu pai, sem bateria e velho demaaais! Mas que serve pra ver filme e entrar na internet. Tá melhor que o meu NetBook. HAHAHAHAHAHAHA. Whatever.
Primeiramente; FELIZ NATAAAAAL!
Segundamente; FELIZ ANO NOVOOO!
1º Post de 2011, mesmo que já faça quase um mês, hehehe. OMG! Nem acredito!
Sabe quando você, num momento totalmente inusitado, acha que tem a inspiração necessária para alguma coisa, como um texto por exemplo, mas depois de pronto, você percebe que não era nada disso que você queria? Isso vive acontecendo comigo. Seja para o blog ou para uma redação. Tô falando isso porque eu tinha escrito um texto falando sobre desorganização, mas eu não quero mais falar sobre isso. Quero as coisas inesperadas, espontâneas, inéditas. Quero surpresas, vontades, ação. Não quero rotina, coisas planejadas, situações premeditadas. Quero poder chegar numa loja de eletrodomésticos e falar em inglês com o vendedor. Quero sair para ir ao cinema e voltar para casa com um cinema. Quero comer sanduíches em lugares diferentes, mesmo que ele esteja frio. Quero usar um computador que eu achei que estava quebrado. Quero ter uma ideia brilhante, mesmo que ninguém goste muito. Quero comprar um CD e descobrir como ele é legal. Quero viajar planejando ficar dois dias e ficar seis. Quero usar uma roupa que eu nunca achei que usaria. Quero achar uma roupa antiga e descobrir que ela tá super na moda. Eu quero tudo o que é novo e incrível.
Será que é pedir demais não querer as coisas arrumadinhas e perfeitinhas sempre? Como virginiana, eu deveria querer organização e tudo perfeitamente arrumadinho, mas as minhas coisas nunca foram arrumadas. Muito pelo contrário! É tudo uma grande bagunça. Eu não vejo problema algum com a bagunça. Aliás, eu penso que jogar as coisas no armário e a bagunça para baixo do tapete é uma ótima forma de arrumar as coisas. Desde que eu saiba aonde elas estão, pra mim tanto faz. Sabe? Bagunça organizada? No meio de toda zona há sempre algo útil a ser achado.
Eu tenho passado boa parte dos meus dias pensando em como conciliar aulas+estudo+estudo+ginástica. Talvez montar um horário. Eu bem tentei ano passado. Montar uma rotina. Mas não rola isso comigo. Não funciona. Horário pra tudo!? É enlouquecedor! I mean, as pessoas tentam, cada vez mais, ser livres, mas quando elas se prendem a coisas como rotina, elas simplesmente abandonam essa tal liberdade. Aquela que permite que façamos as coisas da forma que achamos melhor.
Bom, eu não sei como eu vou fazer ainda, mas eu tenho certeza que esse ano já vai ser complicado o suficiente sem horários marcados e rotinas. Eu é que não vou complicar mais ainda!
Beeeijos e até a próxima!

PS: Preciso de ideias e sugestões. Me respondam no twitter e no orkut o que vocês querem ler/ver. Posso fazer tutoriais de maquiagens e postar ideias de unhas. =D hehe.